Financeiro
Tela Financeiro
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Esta tela possui o objetivo de gerir todos os financeiros de solicitação de serviços aberto pelos os seus clientes. Esta está dividida em três abas: resumo financeiro, meus financeiros e configuração de forma de recebimento.
Esta aba possui o objetivo de mostrar uma visão quantitativa geral do financeiro do contador.
Nesta, possui os cards de total recebido e à receber, e um gráfico de variação mensal de recebidos.
Card Total Recebido: Neste card irá ser mostrado o total de financeiro que já foi recebido referente as solicitações de prestação de serviços que os clientes solicitaram.
Card À Receber: Neste card irá ser mostrador o valor total de serviços que se encontram em aberto que está pendente dos clientes realizar pagamento.
No gráfico de variação mensal recebido, é mostrado uma linha de base para você contador manter o controle para verificar se um mês, teve mais solicitações de serviços do que outro. Note que ao passar o mouse sobre um respectivo mês é visualizado o valor recebido no respectivo.
Nesta aba serão listados todos os financeiros do contador. Esta servirá para o contador administrar as finanças das solicitações de prestação de serviços.
Note que possui alguns financeiro que estão marcados em vermelho e outros em verde. Os que estão vermelho significa que são financeiros pendentes de pagamento pelo cliente. Os verdes são os financeiros já pagos.
Após o pagamento do financeiro pelo cliente, é inserido na coluna Dt.recebimento a data de pagamento, conforme imagem acima.
Esta aba possui o objetivo de gerir e criar novas formas de recebimento para as solicitações de serviços do contador.
Campos
Descrição
Nome
Campo para inserção do nome da forma de recebimento.
Integração Bancária
Campo para selecionar qual é a forma de recebimento: PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito ou Cartão Débito.
Utilizar no contrato?
Campo para marcador para especificar se este será ou não utilizado como forma de recebimento das solicitações de prestações de serviços.
Após preencher todos os campos, basta clicar no botão Salvar Dados. Após isso, o registro criado será visualizado na tabela do canto esquerdo.
OBS.: Se caso um registro de forma de recebimento estiver selecionado, e você deseja criar uma nova forma de recebimento, basta você deselecionar o registro marcado, e os campos ficarão em branco para criação de nova forma de recebimento.
Para excluir um registro de forma de recebimento, basta selecionar o respectivo registro e clicar no botão Remover registro e confirmar a exclusão.
OBS.: A forma de recebimento irá ser apresentada para o cliente na última folha de contrato que será disponibilizado para o cliente referente ao serviço prestado, no portal do clientes. Para saber mais sobre o processo de abertura e acompanhamento da solicitação, .