Chamados
Tela Chamados
Last updated
Was this helpful?
Tela Chamados
Last updated
Was this helpful?
Esta tela possui o objetivo de visualizados todos os chamados que se encontram aberto e fechados para que foram aberto pelos clientes do contador.
Nesta tela você contador, pode realizar filtro dos chamados pelo status:
Todos os chamados: irá filtrar todos os chamados quanto abertos, quanto fechados.
Chamados em aberto: irá filtrar somente os chamados que se encontra em aberto.
Chamado finalizados: irá filtrar somente os chamados que se encontram finalizados.
Quando um cliente abrir um chamado para você contador, o mesmo irá cair em chamados em aberto.
Note que a tela é em forma de chat, para realizar o atendimento do cliente. Para responder basta digitar a mensagem no espaço reservado para mensagem e clicar em Responder.
Após o atendimento terminar, basta clicar em Finalizar Chamado e o atendimento será finalizado sem a possibilidade de reabertura.
Após finalizar o mesmo será visualizado no filtro de Chamado finalizados, e o mesmo ficará a marcação de Chamado Finalizado, conforme imagem acima.