Chamados

Tela Chamados

Esta tela possui o objetivo de visualizados todos os chamados que se encontram aberto e fechados para que foram aberto pelos clientes do contador.

Nesta tela você contador, pode realizar filtro dos chamados pelo status:

  • Todos os chamados: irá filtrar todos os chamados quanto abertos, quanto fechados.

  • Chamados em aberto: irá filtrar somente os chamados que se encontra em aberto.

  • Chamado finalizados: irá filtrar somente os chamados que se encontram finalizados.

Quando um cliente abrir um chamado para você contador, o mesmo irá cair em chamados em aberto.

Note que a tela é em forma de chat, para realizar o atendimento do cliente. Para responder basta digitar a mensagem no espaço reservado para mensagem e clicar em Responder.

Após o atendimento terminar, basta clicar em Finalizar Chamado e o atendimento será finalizado sem a possibilidade de reabertura.

Após finalizar o mesmo será visualizado no filtro de Chamado finalizados, e o mesmo ficará a marcação de Chamado Finalizado, conforme imagem acima.

Last updated

Was this helpful?